quarta-feira, junho 26

Adaptação literária do filme "Depois da Terra"

Postado Por: Andressa Mendes  |  Em: , , ,

Neste novo lançamento Will Smith apresenta juntamente com seu filho, Jaden, o mundo "pós Terra". Depois da Terra é um filme repleto de aventuras e emoções familiares, onde o general Cypher Raige (interpretado por W. Smith) leva seu filho de treze anos em sua última missão. O que não era esperado era que sua nave fosse acertada por uma chuva de meteoros e acabasse por cair em um planeta há muito desabitado pelos humanos, a Terra.

O filme está em processo de adaptação literária pelo autor Peter David, e será publicado pela editora Suma de Letras. A sinopse oficial do livro já foi divulgada e pode ser conferida abaixo, juntamente com a capa nacional.

Cypher Raige, o líder supremo do Corpo de Guardiões, é herói de uma longa tradição familiar. Por mil anos, desde que o apocalipse ambiental forçou o êxodo da humanidade do planeta Terra, os membros da família Raige foram essenciais para a salvação da espécie humana. Kitai Raige, seu filho, é um jovem de 13 anos tentando provar que está à altura do pai. Após longo período em serviço militar, Cypher leva Kitai para uma viagem, buscando compensar a ausência. Porém, um asteróide atinge a nave, provocando uma aterrissagem forçada na Terra, o que deixa Cypher com ferimentos graves. Com a vida do pai em risco, o jovem é obrigado a se aventurar pelo terreno hostil do planeta desconhecido. O relacionamento entre os dois e as habilidades de Kitai como guardião serão postos à prova.
O filme teve sua estréia nos cinemas no mês de Junho e o trailer pode ser assistido abaixo.


0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL