quarta-feira, agosto 14

[FILME] Guerra Mundial Z

Postado Por: Andressa Mendes  |  Em:

“Guerra Mundial Z” conta com a presença do tão famoso ator Brad Pitt, que interpreta o protagonista em busca de salvar o mundo de um ataque zumbi. Gerry Lane é forçado a descobrir a origem do surgimento desses seres e, para tanto, a deixar sua família para que eles possam ter um abrigo seguro no mar, aonde o ataque de zumbis não chegaria.

Logo no início de sua jornada, Gerry presencia muitos ataques de zumbis e também chega muito perto de ser ferido a mordidas por essas figuras animalescas. 

Não deve ser fácil ver sua família deixar de ser eles mesmos e passarem a serem monstros primitivos com instintos puramente predadores que ataquem qualquer ser humano em boa saúde. Dá para se imaginar na história e pensar no que poderíamos fazer se um apocalipse deste porte acontecesse nos dias de hoje.


O mundo está sendo invadido por zumbis infectados com uma misteriosa doença semelhante a raiva e as Nações Unidas lutam contra o tempo para evitar o pior. Enquanto isso, Gerry Lane (Brad Pitt), repórter da instituição, é enviado para a zona de conflito e começa a investigar o que poderia ter causado a infecção que se alastra pelo mundo.

O filme é ótimo, conta com um enredo muito bom de ficção científica. Assisti ao filme em 2D, mas recomendo para quem quiser e/ou puder que assista em 3D. É repleto de emoções e incríveis cenas do mundo todo. 



0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL