domingo, agosto 11

[LIVRO] Jogos Vorazes: Em Chamas, Suzanne Collins

Postado Por: Unknown  |  Em: ,


No segundo livro da série, Em Chamas, o inicio da história é arrastada pelos personagens, sem muita ação e com um romance bem fraco, Katniss e seu namorado, tornam o livro  bem complicado de ler. Após algumas viradas de páginas a coisa começa a mudar.

Na septuagésima quinta edição dos Jogos Vorazes, - "... e para que os rebeldes não se esqueçam que nem o mais forte dentre eles podem superar o poder da capital...", são convocados apenas os tributos, campeões de jogos passados. E como se não fosse o suficiente, Peeta, nos traz outra surpresa.

A verdade é que quem gostou de Jogos Vorazes, vai ficar boquiaberto com Em Chamas, pois os melhores tributos estão dentro da arena, de uma só vez. Nos mostrando suas estratégias de combate e provando mais uma vez, o por que foram campões em jogos passados.

Ao contrário do primeiro livro, Em Chamas termina de uma maneira que consegue te deixar sedento por mais, querendo desesperadamente ler o próximo.

Mais uma vez, Suzanne Collins, consegue surpreender seus leitores.



6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Em Chamas é um dos melhores livros que já li! Quando li, ia me surpreendendo a cada página e achei o final é muito, muito surpreendente.

    ResponderExcluir
  3. Realmente as primeiras páginas do livro, foi complicado de se ler. Felizmente Suzanne Collins contorna esse detalhe nas últimas páginas. Mal posso esperar pelo filme que sai em novembro :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to esperando!
      Mas tenho q ver primeiro o filme de Jogos Vorazes!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu sou super fã da série Jogos Vorazes. Eu não gostei do iniciozinho desse livro também não, é tudo muito parado, mas depois começa a melhorar. Na série o livro que eu mais gostei foi A Esperança, o final é incrível!

    Abraços.
    Enseada das Letras

    ResponderExcluir

ASSINE NOSSO E-MAIL